sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pai ! Este Natal quero isto :)


Eu quero muita coisa este natal .Quero um iMacBook da Apple, um ipod novo, uma tenda, roupa. Mas o que gostaria mesmo muito alem disto tudo. Eras tu :( Se alguma coisa me falta és tu, és tu que neste natal quero. Eu de ti já tive tudo ,já tive o teu amor e tenho, o teu carinho, os teus telefonemas a perguntar como estou, as verdinhas a marcar 100 xD os perfumes, esses não deixes de mandar (elas gostam ahah) as tuas prendas. Mas não é isso que me interessa muito este natal.O que quero és tu :'| eu nunca tive o que muitos tem :( nunca te tive presente num aniversário meu :s e nunca te tive no dia em que toda família se reúne , no Natal, eu só preciso de passar um natal contigo, para todos os natais não sejam o mesmo, esta é prenda que mais queria ter tua. Eu sei que infelizmente não é este ano que passo contigo o Natal, mas pedir não é pecado, Amo-te Pai :')
Aonde queres que esteja aonde vás estarás sempre aqui <3 ;)

3 comentários: