terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Não custa dizer 'olá' ?"


Hoje ia a passear e por ti cruzei, olhei e perguntei "já nos vimos antes? "
Deixe-te passar e nada disse.
Chegou a noite, em ti pensava. Esse sorriso que tinhas que deixa qualquer pessoa WOOW Crazy. Aí questionei-me "voltará a passar lá outra vez?" Não exitei e voltei ao mesmo sitio que nos cruzamos, e tu passas-te. Passaste, e mais uma vez nada disse. Andei nisto dias e dias, até me cheguei esconder para não pensares que te seguia. Até que vim a saber que também ali passavas para me ver, mas como eu não te dizia nada, nada dizias tu também. Até que um dia tomei coragem de te dizer o famoso "Olá". Nesse dia cheguei lá todo pimpão e cheiroso. Chegou a hora que lá costumavas passar e..nada, nenhum sinal teu. Andei nisso uns dias. até que vim a saber que já andavas noutra. E Agora pergunto-me : "O que custa dizer 'olá' ?"

Foi da minha imaginação ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário