segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Domingos Chuvosos






Melhor que um Domingo de Chuva era ter-te ao meu lado a ver um filme , e a desfrutar da tua companhia, embrulhados num cobertor, a rir a falar, e cariciar um ao outro :D
Os meus domingos de chuva imagino-te ao me lado, sentada, a desfrutar da tarde, do quentinho, mas só eu posso desfrutar desse quentinho. Porque tu não estás aqui comigo a desfruta-lo, mas para mim estás, porque para mim és a chuva que cai lá fora. O som da chuva a cair nos carros, no chão, na terra que dá vida ás flores, é a tua voz a dizer, estou aqui. Essa voz que imagino ouvir, é quem me aquece e quem me acaricia, até dar aquela sesta pensando que és tu a meu lado. Mas quando acordo não passa dum belo sonho que desejo ter todos os Domingos Chuvosos :'). Ai tá a razão de gostar dos Domingos Chuvosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário