terça-feira, 2 de novembro de 2010

Para ti Eunice Anny


Eunice Anny , nome invulgar , mas uma senhora impressionante.
Falo da minha avó, infelismente faz hoje,2 de Novembro,dois meses que a minha querida avó faleceu :c, agora está lá em cima ver por nós familiares e amigos.
Era uma mulher excelente,se ouve mulher que viveu foi ela fez tudo e mais alguma coisa que desejava fazer, conheceu sitios lindos, ela sim ,aproveitou a vida que deus lhe deu :D
Todos os dias nos lembramos de ti aqui em casa , a saudade é enorme, os favores que pedias, isso tudo tornou-se num habito que temos saudades.
Ainda á tempo me lembrei de qaundo te ia buscar a casa tu na cadeira de rodas, e eu dizia "o motorista chegou xD" começavamos andar , eu ia depressa e tu simplesmente dzias "seu cabrão queres me matar ?" Adoroava :D
As boas memorias sempre permenaceram :')
Um ultimo pedido que te quero fazer, olha por nós .
Amo-te @

1 comentário:

  1. Quem já não está connosco aqui ao nosso lado são estrelas, sempre estrelas, mas não são estrelas normais, são as nossas estrelas. E sempre que tiveres com saudades podes sempre olhar o céu e vê-las lá em cima, sempre a brilhar para nós e é tão bom saber que alguém lá em cima nos protege.
    Força, coragem, amor e paz, sempre, sempre. <3

    ResponderEliminar